Administração - Quinta-feira, 07 de Setembro de 2023

DESFILE 7 DE SETEMBRO

Desfile da independência reúne cerca de 3 mil pessoas em Mandaguaçu

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu realiza nesta quinta-feira, 7, o desfile de 7 de Setembro, evento que marca a Independência do Brasil.

A cerimônia foi na Avenida Munhoz da Rocha, virando na Bernardino Bogo, a partir das 9h. Além do desfile, foi realizada a entonação do Hino Nacional com as autoridades presentes.

Durante o desfile, passaram pela avenida diversos grupos, incluindo militares, associações públicas e privadas, veículos motorizados e apresentação da fanfarra de Marialva.

O vice-prefeito agradeceu a todos. “Meu muito obrigado a todos os envolvidos, secretários, diretores e servidores de uma forma geral que organizaram o evento e gratidão a população que prestigiou o desfile”, disse Gilmar Cadamuro.

“Quero agradecer pelo fantástico trabalho que equipe realizou neste desfile de 7 de setembro. Conseguiram mostrar um pouco do trabalho da administração. Estou muito feliz pelo sucesso do evento”, elogia o prefeito Professor Índio.

O desfile é uma forma de reunir toda a população para valorizar e celebrar a história do nosso lindo país.