Sala do Empreendedor - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

SALA DO EMPREENDEDOR

AUTORIDADES PARTICIPAM DA FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Feira do Empreendedor é um evento do SEBRAE, que acontece em diversos estados e esteve de volta em Curitiba no formato presencial em 2023.

A Prefeitura de Mandaguaçu representada pelo Prefeito Professor Índio, vice prefeito Gilmar Cadamuro, junto com a secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo Zenaide Aparecida Mendes Batilani e sala do Empreendedor Vanessa Carrara estiveram presentes no evento.

A Feira promoveu a geração de ideias, oportunidades de negócio, conexões estratégicas e inovação para o ambiente de negócio.

A Feira do Empreendedor ficou marcado na história do Paraná onde o governador do Estado, Ratinho Junior, assinou o Decreto de Baixo Risco, que vai dispensar mais 770 atividades econômicas da emissão de licenças na abertura de empresas e isentar empresas enquadradas como atividades econômicas de baixo risco das licenças no Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Instituto Água e Terra (IAT) e Agência de Defesa Agropecuária (Adapar).

É menos burocracia e mais apoio para o micro e pequeno empreendedor, grande gerador de empregos para os nossos paranaenses.

Fotos: Vanessa Carrara

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saladoempreendedor