SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

PARTICIPAÇÃO

Segunda etapa do curso de formação de gestores públicos municipais de turismo

A equipe da Sala do Empreendedor de Mandaguaçu, esteve presente na segunda feira (09) no distrito de Água Boa cidade de Paiçandu, para segunda etapa do curso de formação de gestores públicos municipais de turismo ministrado pela UNESPAR.

O dia começou com o palestrante Luiz Fernando Neves que abordou o tema “Turismo fora da Caixa” e destacou que Turismo não é sobre lugares e sim sobre pessoas. Exemplificou com a cidade de Juranda-PR que ficou nacionalmente conhecida como a “Cidade do Milagre”.

No período da tarde, foi colocado em pratica os exercícios do curso com a supervisão de docentes da UNESPAR e a visita em alguns pontos da cidade.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #salaempreendedor