Educação - Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023

EDUCAÇÃO

ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM PRESENTES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Hoje, 12 de outubro, comemora o Dia das Crianças, e pensando nesta data que a Secretaria de Educação antecipou a entrega de presentes essa semana para todos os alunos da rede municipal de ensino.

O objetivo da Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação de Mandaguaçu é celebrar a infância como etapa fundamental do desenvolvimento, e também para propiciar a convivência entre os alunos, promovendo um momento de entretenimento e homenagem.

Segunda a secretária de Educação Silvana Cadamuro, celebrar datas comemorativas é importante para ensinar às crianças o significado de cada uma delas, é também uma oportunidade de abordar e desenvolver temas relevantes para a formação e conscientização dos alunos.

Assessoria de Comunicação.