Educação - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

ATO CIVICO

ALUNOS DOS CMEIS REALIZAM ATO CÍVICO EM MANDAGUAÇU

Nesta manhã de sexta-feira dia 20 de outubro, aconteceu o ato cívico em frente ao prédio cultural em Mandaguaçu.

O momento cívico contou com a participação dos alunos do CMEI Favo de Mel, CMEI Natalina Bernardes Bacchi, prefeito Professor Índio, secretários, vereadores, professores, equipe da Secretaria de Educação e servidores em geral.

O hasteamento das bandeiras contou com a participação do prefeito Professor Índio juntamente com o aluno Heitor na bandeira do Brasil, já na bandeira do Estado do Paraná o vereador Fernandão com aluno Emanuel e na bandeira de Mandaguaçu a secretária de Indústria e Comércio Zenaide Batilani com aluna Ana Beatriz.

Após entonação do hino nacional, foram realizadas duas apresentações a primeira da professora Dulcilene com a música “SALVE O NOSSO PLANETA” com a turma do infantil 5º Ano A da manhã e a segunda apresentação da professora Alessandra como a música de CLAP CLAP SONG com a turma do infantil 5º B da manhã.

O Hino Nacional é um símbolo da Pátria que representa seu povo, sua história e sua cultura, oportunizando a todos a expressar ideias, sentimentos e atitudes, que visam resgatar valores e senso de patriotismo.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #atocivico #educacao