SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023

24 PROFISSIONAIS EM MANDAGUAÇU SÃO FORMADOS ATRAVÉS DA CARRETA DO CONHECIMENTO

Os alunos do curso de Mecânica de Motos, receberam na noite de ontem, 26 de outubro, no auditório Maria Cecilia Ramires, os certificados de qualificação.

Dos 399 municípios do Paraná, apenas 48 receberam a Carreta do conhecimento para a realização do curso e Mandaguaçu foi uma das cidades contempladas. Tudo isso, graças ao empenho do vereador Fernando Costa (Fernandão), que solicitou junto ao deputado estadual Mauro Moraes que atualmente é secretário do Trabalho, Qualificação e Renda.

O Projeto Carretas do Conhecimento faz parte do Programa Paraná Competitivo, firmado entre o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Volkswagen do Brasil, Senai e a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo. e Agência do Trabalhador.

“Nossa expectativa para o ano de 2024 é de continuar qualificando nossa população para o mercado de trabalho, impulsionando o crescimento econômico de nosso município e ajudando as famílias com o acesso a melhores condições de trabalho e salários”, afirma prefeito Professor Índio.

Estiveram presentes na entrega dos certificados o prefeito Professor Índio, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, vereador Fernando Costa, secretária de Indústria e Comércio Zenaide Batilani, os assessores do secretário Mauro Moraes, Juliano Barbosa e Anderson Miranda, o gerente da Agência do Trabalhador Aucenir Gouveia, gerente da Sala do Empreendedor Vanessa Carrara e familiares.

“Parabenizo todos os formandos desta noite, pela busca na qualificação que fará a diferença no mercado de trabalho após receber o certificado”, disse Gilmar.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #deputadomauromoraes #SecretariaDeIndustriaEComercio #saladoempreendedor #agenciadotrabalhador