Assistência Social - Sábado, 28 de Outubro de 2023

MANDAGUAÇU REALIZA O V ENCONTRO MICRORREGIONAL DA PESSOA IDOSA.

A prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na quinta-feira 26, o V Encontro Microrregional da Pessoa Idosa.

O evento é o 5/5 encontro dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos municípios de Mandaguaçu, Floraí, Ourizona, Presidente Castelo Branco, São Jorge do Ivaí.

O evento começou no período da manhã com a chegada das caravanas vindas dos municípios vizinhos. Com muita satisfação os visitantes foram recebidos pelo prefeito Professor Índio, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretária de Assistência Social Adriana Bueno e sua equipe, no salão do Buffet ZAPP.

E para essa confraternização ser regada de muito carinho e alegria, foi elaborada uma programação especial começando pelo delicioso café da manhã, atividades de alongamento, apresentações de dança com as alunas da Secretaria de Cultura e do curso de Dança de Salão, bingo com vários presentes, cerimonial de acolhimento, almoço com sorvete de sobremesa e baile com a Banda Só Balanço para encerramento.

O evento contou com a presença de autoridades, prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretária de Assistência Social Adriana Bueno e demais secretários, presidente da Câmara Bi Martelosso, vereadores Fernandão e João do Alto, prefeito de Ourizona Rodrigo Amado, vice-prefeito de Floraí Márcio Leandro Mendes, o secretário Fausto Herradon da Secretaria de Assuntos Metropolitanos de Maringá, as primeiras Damas de São Jorge do Ivaí e Castelo Branco.

"Com alegria e união da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, tivemos a honra de recepcionar os nossos vizinhos, o evento é uma forma de valorizar a Pessoa Idosa, homenageá-los por toda experiência e contribuições na sociedade”, disse a secretária e primeira dama Adriana Bueno.

O vice prefeito Gilmar Cadamuro agradeceu a todos pela participação e parabenizou os envolvidos na organização do evento.

O prefeito Professor Índio aproveitou o baile e dançou com diversas senhoras!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #social #pessoaidosa