Administração - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

AMUSEP

AMUSEP ESCOLHE CHALÉ DOS LAGOS EM MANDAGUAÇU PARA ELEGER NOVA DIRETORIA

Na quarta-feira 29, às 18h, no Chalé dos Lagos, em Mandaguaçu, o prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro foram os anfitriões da votação que elegeu a nova diretoria da Amusep - Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, para a gestão 2024.

Após a nomeação da nova diretoria o prefeito Professor Índio, agradeceu e parabenizou os eleitos. “Fico muito honrado em saber que esse encontro está sendo realizado aqui em Mandaguaçu.

"Quero agradecer a presença da equipe da Amusep, o secretário da Agricultura do Paraná Norberto Anacleto Ortigara e demais autoridades presentes e parabenizar os eleitos que compõem a nova diretoria. Parabéns a todos”, disse o prefeito Professor Índio.

Prefeitos e vices, acompanhados das respectivas esposas, foram recepcionados pela equipe do Chalé dos Lagos no centro de eventos principal para o jantar em comemoração ao Encontro Regional da Amusep. Um evento que celebrou as conquistas alcançadas ao longo do ano, fruto das ações desenvolvidas em parceria com o Sebrae e UEM.

A nova diretoria ficou composta com: O prefeito de Itaguajé, Crisógono Noleto e Silva Júnior, o Juninho, foram aclamados para a gestão 2024. O vice-presidente será o prefeito de Atalaia, Carlos Eduardo Armelin Mariani, o Duda; o diretor financeiro, Manoel Rodrigo Amado, de Ourizona. Manoel Rodrigo Amado (Ourizona) será o diretor financeiro e o Conselho Fiscal será composto por Edna de Lourdes Carpine Contin (Floraí), Clodoaldo Aparecido Righieri (Nossa Senhora das Graças), Fábio Chicaroli (Lobato), todos titulares, e como suplentes Geny Violatto (Santo Inácio) e Antonio Emerson Sette (Flórida).

“Esse é o momento de comemorar todas as conquistas e parcerias através da Amusep, tenho certeza que a nova diretoria fará um grande trabalho”, disse o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.