SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

PARTICIPAÇÃO

EQUIPE DE MANDAGUAÇU PARTICIPA DO 3º HACKATUR

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo participou ativamente do 3º Hackatur dos Gestores de Turismo da Amusep, IGR 'Encantos dos Ipês', realizado nas instalações da Sociedade Rural de Maringá. Este evento foi concebido pelos representantes da Câmara Técnica do Turismo da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Turismo (Setu), em Maringá, e da Agência de Desenvolvimento Cultural e do Turismo Sustentável do Setentrião Paranaense (Adetur Encantos dos Ipês).

Durante a manhã, foi conduzida uma palestra instrutiva por Thiago Akira, que ofereceu uma abordagem abrangente sobre o mercado do turismo, explorando técnicas de posicionamento e estratégias de marketing digital.

No turno da tarde, os professores do Curso de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) deram continuidade às atividades iniciadas no primeiro encontro realizado em julho deste ano. O principal propósito desses encontros é capacitar e orientar os gestores do turismo local sobre aprimoramentos e estratégias para fortalecer a indústria turística em nossa região.