SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

Servidora participa da 8ª edição do Encontro Estadual de Agentes de Crédito

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, nossa Agente de Crédito do município, Vanessa Carrara, marcou presença no 8º Encontro Estadual de Agentes de Crédito em Foz do Iguaçu.

Durante o encontro, foi celebrado a ampliação da parceria entre a Fomento Paraná e o Sebrae/PR, fortalecendo ainda mais o compartilhamento de informações estratégicas. Essa cooperação visa ampliar a oferta de capacitações e soluções de crédito, beneficiando diretamente os pequenos negócios locais.

A assinatura oficial ocorreu durante o evento e envolve os procedimentos do Programa Nacional de Crédito Produtivo Orientado (PNMPO).

A 8ª edição do Encontro Estadual de Agentes de Crédito foi um sucesso, promovendo a capacitação e integração dos agentes, além de conectar boas práticas do Programa de Microcrédito da Fomento Paraná. Tudo isso com o objetivo de impulsionar a competitividade dos pequenos negócios em nosso estado e principalmente para o nosso município.

#FomentoParaná #SebraePR #AgentesDeCrédito #Microcrédito #PequenosNegócios