Sala do Empreendedor - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Oportunidade

Conclusão do Curso "Qualifica Paraná Mais Gestão"

Oportunidade

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu Celebra Conclusão do Curso "Qualifica Paraná Mais Gestão" em Parceria com SENAI-PR.
A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo e a Sala do Empreendedor, em colaboração com o Governo Estadual, tem o prazer de anunciar a conclusão do curso "Qualifica Paraná Mais Gestão". Este programa, em parceria com o SENAI-PR, foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar formação gratuita na área de Gestão, com destaque para o curso de Assistente de Recursos Humanos.
Durante o período de 04 de setembro de 2023 a 29 de dezembro de 2023, os participantes foram imersos em uma experiência educacional enriquecedora, voltada para o aprimoramento profissional na área de Recursos Humanos. Os cursos, conduzidos por instrutores qualificados, abordaram temas cruciais, desde recrutamento e seleção até gestão de conflitos, proporcionando uma visão abrangente das responsabilidades de um Assistente de RH.
A iniciativa, que disponibilizou os cursos de forma gratuita, é parte integrante dos esforços conjuntos para impulsionar o desenvolvimento profissional e fortalecer a empregabilidade na região. Os participantes tiveram a oportunidade não apenas de adquirir conhecimentos teóricos sólidos, mas também de aplicar esses conhecimentos em situações práticas, preparando-os para os desafios dinâmicos do mercado de trabalho.
Expressamos nosso sincero agradecimento ao SENAI-PR pela parceria estratégica e ao Governo Estadual pelo apoio contínuo a iniciativas educacionais. A conclusão bem-sucedida deste curso é um testemunho do comprometimento da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu em fornecer oportunidades valiosas para o crescimento profissional de seus munícipes.
Parabenizamos calorosamente todos os participantes pela dedicação e esforço durante esse período de aprendizado. Acreditamos que as habilidades adquiridas impulsionarão suas carreiras e contribuirão positivamente para o desenvolvimento local. Continuamos comprometidos em fornecer recursos e programas que promovam a capacitação e a excelência profissional em nossa comunidade.
#prefmandaguaçu #manda