.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Assistência Social - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMPOSSADOS

Cerimônia de Posse Conselheiros Tutelares (Gestão 2024/2027).


Na quarta-feira (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou no Auditório Maria Cecília Ramires a solenidade de posse dos membros do Conselho Tutelar, eleitos no Processo de Escolha Unificado em 01 de outubro de 2023.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definido em lei e composto por cinco (05) conselheiros tutelares e cinco (05) suplentes.

A promotora de Justiça Simone Borba, o prefeito Maurício Aparecido da Silva, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretária de Assistência Social Adriana Bueno, vereadores Fabrício Cesar Martelozzi, Fernando Aparecido da Costa , João Ramos Costa e Raul Ferreira Coelho prestigiaram o evento!

O prefeito Professor Índio abriu a cerimônia, elencando a importância do Conselho Tutelar para as crianças e adolescentes de Mandaguaçu, desejando "boas vindas" aos novos conselheiros. Já a presidente do CMDCA Helena de Oliveira de Souza Bandeira ressalta as atividades diárias do CMDCA junto ao órgão, colocando-se a disposição dos conselheiros tutelares e munícipes!

A promotora de Justiça Simone Borba por sua vez enfatiza o indispensável trabalho do Conselho Tutelar e a importância das atividades para o Ministério Público.

Por fim, os conselheiros eleitos professaram o compromisso junto aos direitos das crianças e adolescentes e por fim receberam das autoridades presentes os diplomas !

Titulares: Silvia Regina Bernardi Callegari, Vanusa Rocha da Silva Sarambelis, Nathalia Rodrigues Pereira, Lucas Freitas dos Santos e Solange Dias da Silva.

Suplentes: Edmar Aparecido Capitol, Cíntia Quirino de Souza, Marcos dos Santos Ribeiro e Vera Lucia da Silva Almeida.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente parabeniza os conselheiros eleitos e agradece as autoridades e cidadãos que participaram da cerimônia!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #conselheirotutelar #assistenciasocial

93 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.