.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESCLARECIMENTO

COLETA SELETIVA AMPLIA HORÁRIO PARA SUPRIR DEMANDA


ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Meio Ambiente informa que, excepcionalmente, será ampliado horário de coleta de materiais recicláveis no município.

Após reunião das Secretarias de Meio Ambiente e Obras, juntamente com a cooperativa de recicladores Coreman, ficou decido que serão realizadas atividades de coletas de recicláveis em um horário ampliado para atender a grande demanda de recicláveis separados pelos moradores. Devido a manutenção de veículo utilizados na coleta, a cooperativa Coreman está com capacidade bastante reduzida para realizar a logística dos materiais.

Neste sentido, também será disponibilizado um terceiro caminhão para auxiliar na operacionalização e atividades de coletas, garantindo eficiência e agilidade, propiciando atendimento de 100% da área urbana.

Segundo o secretário de Meio Ambiente Adalberto Ferracin investimentos estão sendo realizados. "É importante salientar que já está prevista a aquisição de mais um caminhão coletor, cerca de meio milhão de reais, por meio do Programa Itaipú Mais que Energia, além, de outras 5 mil sacolas Bag´s para acondicionamento de materiais, ambos em fase de licitação", esclarece o Adalberto.

Por fim, vale destacar também que a programação de coleta e itinerário não foram alterados, seguindo os mesmos dias e horários de cada bairro da cidade.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #reciclado #coletaseletiva #COREMAN

115 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.