.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Assistência Social - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INCLUSÃO

PARQUE ADAPTADO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA!


Na quarta-feira (31), recebemos no Parque Lagoa Dourada, brinquedos adaptados para crianças e adolescentes com deficiência.

Foram instalados 03 brinquedos adaptados, sendo uma gangorra inclusiva para cadeirantes, 01 vai e vem e 01 carrossel para cadeirantes.

O empreendimento foi custeado com recursos do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes - CEDCA/Fundo da Infância e Adolescência - FIA.

A secretária municipal de Assistência Social Adriana Bueno acompanhou a instalação do parque, e comemorou: "O investimento amplia a inclusão e acessibilidade. Os equipamentos inclusivos foram instalados ao lado da Academia da Terceira Idade- ATI e dos brinquedos comuns com objetivo de que todas as crianças e idosos possam brincar e exercitar no mesmo espaço", esclarece Adriana.

Alertamos a necessidade do acompanhamento de adultos no uso do parque, tendo em vista o risco de acidentes e trava de segurança dos brinquedos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPED) agradecem o recurso e desejam o bom uso dos equipamentos!

Assessoria de Comunicação

#prefeituramandaguacu #mandaguaçu #assistenciasocial #comped #CMDCA #CEDCA

98 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.