.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OBRA

SUPER CRECHE ESTÁ COM 77% DA OBRA CONCLUÍDA


Esta obra era pra ser com recursos do Governo Federal que logo após início da construção da super creche, esse repasse deixou de ser realizado, e não foi só aqui no município de Mandaguaçu, mais na maioria dos municípios que optaram pela construção desse modelo de creche.

E por se tratar de uma construção importante e de grande investimento, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação conseguiu dar continuidade na obra através de recursos próprios do município nesses últimos anos.

Apesar da dificuldade financeira que o município vem enfrentando com a falta de repasse que não acompanhou o crescimento populacional a gestão publica conseguiu concluir 77% da obra e já com a conclusão total prevista para os próximos meses.

“Obras que exigem grandes investimentos com pouco recursos do município leva um certo tempo para serem concluídas. Apesar das dificuldades financeiras estamos felizes por essa obra que em breve será entregue a população”, esclarece Gilmar Cadamuro vice-prefeito.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #obra #educacao #supercreche

144 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.