SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

RECONHECIMENTO

SALA DO EMPREENDEDOR DE MANDAGUAÇU RECEBE PRÊMIO OURO PELA EXCELENCIA NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO EM 2023.

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Industria, Comercio, Trabalho e Turismo, representada pela secretária Zenaide Batilani juntamente com a diretora da Sala do Empreendedor Vanessa Carrara estiveram nos dias 21 e 22 de fevereiro na Via Soft Eventos em Curitiba, para receber o Prêmio Ouro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

A cidade de Mandaguaçu brilhou intensamente durante o WE 2024, com uma abertura empolgante liderada por Luciano Campos e Carla Selva do Sebrae. O evento teve início com o diretor administrativo de finanças do Sebrae Jose Gava Neto, que ressaltou que mais de 290 mil atendimentos foram registrados no estado, colocando-o em segundo lugar no país, atrás apenas de São Paulo.

Ele enfatizou a importância do conhecimento e da capacitação na transformação e inspiração das pessoas através das MEIs.

Durante a cerimônia Mandaguaçu foi reconhecida como a melhor cidade em excelência nos serviços prestados pela Sala do Empreendedor, se tornando a ganhadora do Prêmio Ouro pela excelência na qualidade de atendimento em 2023.

A premiação foi durante o WE, um evento que promove a capacitação e a troca de experiências dos representantes de toda rede integrada dos pontos de atendimento e Salas do Empreendedor do Paraná. Foram dois dias pensados exclusivamente em conteúdo para aprimorar ainda mais o atendimento para quem já empreende ou para quem quer empreender. Durante o evento, os participantes tiveram acesso a palestras inspiradoras, oportunidades de networking e oficinas.

Parabéns a todos os envolvidos! Juntos, estamos construindo um futuro promissor para os pequenos negócios em nosso município.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #SalaDoEmpreendedor #sebrae #we2024 #premioouro #qualidadenoatendimento