Obras - Terça-feira, 05 de Março de 2024

MANUTENÇÃO

ESTRADAS RURAIS PASSAM POR MANUTENÇÃO

A Prefeitura de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Obras, realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em manutenção essa semana, como o trecho entre estrada Moreschi que liga ao distrito de Pulinopolis.

A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.

Desde o ano passado a Prefeitura vem realizando um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais além da manutenção após as chuvas e foram desenvolvidos projetos baseados em revitalizações, alargamento de vias e também implantação de lombadas e construção de caneletas para desvio de águas pluviais.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #estradasrurais #manutençãopreventiva #obras