Educação - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

COORDENADORAS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA - SICREDI

Ontem segunda-feira 11, foi realizado a primeira formação do programa A União Faz a Vida na rede municipal de ensino de Mandaguaçu.

A formação foi ministrada pela assessora do PUFV Vanessa Beleti, no Anfiteatro Santo Carraro.

A ação contou com a participação das coordenadoras da educação infantil Micheline Bortoli Miriani e Márcia Grossi, coordenadora local do PUFV Sirlene Trolez e os educadores da educação infantil do município de Mandaguaçu.

Esta é uma parceria entre Secretaria de Educação e o Sicredi - PUFV na qual promove a educação com atitudes e valores de cooperação e cidadania, contribuindo para a educação integral dos estudantes.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #UniaoFazAVida #sicredi #educacao