Saúde - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

DESPEDIDA

A DRA. RAISSA COELHO ENCERRA AS ATIVIDADES NO MUNICIPIO E GANHA HOMENAGEM DOS COLEGAS

DESPEDIDA

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde, agradece a Dra Rayssa Coelho Matheus, pelos excelentes serviços prestados à população de Mandaguaçu.

Formada em 2020 pelo Unicesumar, a médica Clínica Geral passou a fazer parte do quadro de profissionais do município em 2021 e encerra suas atividades nesta sexta-feira 15 de março.

Dra. Raissa atuava na UBS da Vila Guadiana, uma profissional comprometida com a saúde da população e muito respeitada entre os colegas de trabalho.

A secretária Isabela Saes, agradece pelo seu esforço e comprometimento. “Uma profissional que contribuiu muito no período da pandemia, só temos que agradecer”, esclarece Isabela.

Colegas de trabalho se despede com imensa gratidão. “Foi muito bom esse período em que tivemos a Dra Raissa conosco, foi uma troca de experiencia que conquistou os colegas e ganhou o carinho dos pacientes”, disse Dr. Josiel.

#prefmandaguacu #mandaguacu #saude #homenagem #agradecimento