Obras - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

ACOMPANHAMENTO

PREFEITO EM EXERCÍCIO GILMAR CADAMURO VISITA OBRAS NO MUNICÍPIO

Na tarde desta sexta-feira 15, o prefeito em exercício Gilmar Cadamuro visitou algumas obras que estão sendo realizadas no município.
A equipe da Secretaria de Obras está realizando a terraplenagem na perimetral ao lado da rodovia PR 552. O trecho de 200 metros linear vai ganhar, terraplenagem e recape asfáltico. Iniciando na frente do Restaurante da Preta e seguindo até o trevo de entrada para Vila Guadiana.

Outra obra de destaque é a abertura da Rua das Violetas ligando na Rua Arurão. Essa semana foi realizado a terraplenagem e hoje a implantação do meio fio. A abertura dessa rua era um pedido antigo dos moradores.

Já no Jardim São Rafael a rua Kênio Cesconetto ganhou nesta tarde pavimentação asfáltica (Massa quente), mesmo com chuvas pontuais no local a equipe está concluindo o serviço.

#prefmandaguacu #mandaguacu #obras #pavimentaçãoasfáltica #AberturaDeRua