Administração - Terça-feira, 26 de Março de 2024

COMTEMPLAÇÃO

MANDAGUAÇU RECEBE R$ 2,6 MILHÕES EM RECURSOS FEDERAIS

A somatória corresponde a dois recursos federais, sendo 01 UBS – Unidade Básica de Saúde (Porte 1), no valor R$ 2,1 (Dois milhões e cem mil reais), 01 ônibus para educação no valor de R$ 500 mil, através do deputado estadual Arilson Chiorato.

A estrutura da UBS de Porte 1 será construída no Jardim São Rafael, entre as ruas José Rafael, Marcio Rafael e Bosque e o terreno possuí 6.675 metros. E a UBS vai oferecer atendimento na atenção primária.

E 01 ônibus para educação que reforçara a frota de transporte escolar.

“O Deputado Estadual Arilson Chiorato foi o candidato mais votado pela população de Mandaguaçu na última eleição. Ele tem destinado ao município recursos para atender diversas áreas. Nós como administração municipal só temos que agradecer ao Arilson pela parceria”, disse o prefeito em exercício Gilmar Cadamuro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #RecursosFederais #ArilsonChiorato