Educação - Terça-feira, 26 de Março de 2024

CIVISMO

ATO CÍVICO NAS ESCOLAS

Nesta manhã de sexta-feira dia 22 de março, aconteceu o ato cívico no CMEI Abelhinha.

O momento cívico contou com a participação de todos os professores, funcionários e alunos do CMEI Abelhinha, estiveram presentes também a Secretaria de Educação Silvana Christina Vieira Cadamuro, Rosane Sanches representando o Prefeito em exercício Gilmar Cadamuro e a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Os alunos do CP 5 D da manhã ensaiados pelas professoras Alessandra Carla e Adriana apresentaram a música A ÁGUA e em seguida entregaram aos convidados uma lembrancinha em comemoração ao DIA MUNDIAL DA ÁGUA.

Sem ÁGUA não há VIDA!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #educacao #atocivico