Educação - Terça-feira, 26 de Março de 2024

COBRANÇA

PREFEITO DA PRAZO DE 90 DIAS PARA A CONSTRUTORA CONCLUIR A OBRA DA SUPER CRECHE

COBRANÇA

O prefeito em exercício Gilmar Cadamuro se reuniu na tarde da última quinta-feira 21, com o representante William Gonçalves Belchior da construtora DNZ, empresa responsável pela obra da super creche e o engenheiro da prefeitura Mauricio Ceolim que tem acompanhado e fiscalizado a obra.

O motivo da conversa, foi o comprometimento do prazo de conclusão da obra exigida pelo prefeito, para que ocorra nos próximos 90 dias. Após conversação, foi firmado um contrato entre as partes para o cumprimento desse prazo, contando a partir da data de 21 de março.

“Precisamos de garantias para a conclusão dessa obra. O contrato com a empresa é oriundo da Tomada de Preço de 01/2021. A obra é muito importante para Mandaguaçu, estamos cobrando”, esclarece Gilmar.

#prefmandaguacu #mandaguacu #obras #educacao #supercreche