Assistência Social - Terça-feira, 26 de Março de 2024

MELHOR IDADE

CONCURSO MISS AUTOESTIMA

Na sexta-feira 22, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu o “1° Miss Autoestima” com os grupos: “Bordado” e “Dança de Salão”.

Prestigiaram o evento, compondo a mesa de jurados: a secretária de Assistência Social e Primeira-dama Adriana Bueno, a vice Primeira-dama Luiza Cadamuro, a chefe de gabinete Rosane Sanches, os oficineiros do SCFV, Nilza Mulinari, Josis Pires e Karine Soares.

Foram eleitas as senhoras: Rosa M. Balan (1ª Miss Autoestima), Geni A. de Souza (Miss Elegância) e Maria Célia C. Souza (Miss Simpatia).

O evento contou com apresentação “Dança de Salão”, (Ritmo e Valsa), ginástica laboral com a instrutora Karine Soares e um delicioso café da tarde.

A equipe organizadora contou com a participação da coordenadora do SCFV Valdineia Leal, coordenadora do CRAS Izabela Vasconcelos, assistente social Gisiane Camargos, instrutor de artes manuais Luiz Evangelista, educadora social Karolina Monteiro, motorista José Saraiva e demais membros da equipe.

Agradecemos aos patrocinadores “Salão Coisa Linda, Studio Moreira, Espaço Karolina Monteiro, Prefeitura de Mandaguaçu, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social parabeniza e agradece as idosas que participaram!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #AssistenciaSocial #missautoestima