SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

HOMENAGEM

Celebração Especial: Dia das Mulheres Empreendedoras!

No último dia 27 de março de 2024, foi dia de comemorar e homenagear as mulheres empreendedoras da nossa comunidade.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Sala do Empreendedor em parceria com o Rotary Clube Mandaguaçu, Acimam e IDR Paraná, o evento foi um verdadeiro sucesso e deixou uma marca positiva em todos os presentes.

Durante o evento, as participantes tiveram a oportunidade de se inspirar e adquirir novos conhecimentos por meio de palestras ministradas por mulheres de destaque em suas áreas de atuação: