Educação - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

CIVISMO

ESCOLA MUNICIPAL BARÃO DO RIO BRANCO E CMEI SANTA TEREZINHA REALIZAM ATO CIVICO

Dando continuidade ao Projeto Momento Cívico da Secretaria Municipal de Educação, se reuniram nesta manhã de sexta-feira 12, funcionários, alunos e professores da Escola Municipal Barão do Rio Branco e CMEI Santa Terezinha da Vila Guadiana para realizarem o Ato Cívico.

O Hino Nacional é um dos símbolos da Pátria que representa seu povo, oportunizando a todos a expressar ideias, sentimentos e atitudes que visam resgatar valores e senso de patriotismo.

Alunos do Infantil 3 A, do CMEI Santa Terezinha apresentaram a música “Cuida de mim”, com a presença das professoras Luzinete Alvarenga e Roseleny Biazebeti.

Já os alunos da turma 2° ano B, da Escola Barão do Rio Branco, apresentaram coreografias do Hino da Escola Barão do Rio Branco em comemoração dos 70 anos da escola, com as professoras Luana, Gislaine e Rosinei.

Além de professores e alunos, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e o prefeito Professor Índio participaram do momento cívico.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #educacao #atocivico