Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

CIDADANIA

CRAS nos bairros!

Na sexta-feira 19, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), estiveram na Escola Municipal Miguel de Souza, distrito do Pulinópolis para falar sobre o "Abril Azul - Mês de Conscientização sobre o Autismo".

A diretora de Proteção Social Especial Silmara Santi abordou o tema "Autismo" com as crianças, utilizando de metodologia lúdica. Já a coordenadora Izabela explanou sobre a Carteira da Pessoa com Espectro Autista -CPTEA.

A secretária de Assistência Social Adriana Bueno, coordenadora Valdinéia, assessora Tamires, motorista Célio e operacional Maria prestigiaram o evento!

Desde julho (2023), o CRAS tem um módulo de atendimento na Escola Miguel de Souza as segundas-feiras (Das 13h às 16h30m), e a parceria é uma forma de retribuir todo carinho dos servidores, alunos e munícipes do distrito.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #assistenciasocial #cras #CREAS #autismo