Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

COMPET

12 EQUIPES DISPUTARAM O 1º TORNEIO DO TRABALHADOR DE FUT7 EM MANDAGUAÇU

No último domingo 28, aconteceu o 1° Torneio do Trabalhador de Fut7, organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a RF Arena society, que cedeu o espaço para a realização do evento.

Ao todo 12 equipes disputaram o torneio, onde a equipe do Time do Ricardo sagrou-se campeã.

O PG Castilla ficou em 2° lugar e a equipe do Newcastlle44F7 ficou em 3° lugar.

As três primeiras colocadas receberam troféus como premiação, e ainda teve também a premiação para o goleiro menos vazado (Danilo e Guilherme - PG Castilla) e para o artilheiro (Geovane - Time do Ricardo).

A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude através do Secretário Zilbo Tomaroli, juntamente com a Administração Municipal, agradecem a todos que estiveram presentes prestigiando o evento. Agradecemos também a presença do vereador João do Alto.

Obrigada a todos