Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, LAZER E JUVENTUDE

Foi realizado nesta quinta-feira 02, a Audiência Pública do Esporte, "Política Pública do Esporte".

A Audiência foi conduzida pelo secretário de Esporte Zilbo Tomaroli Filho, que apresentou ao público presente, as estruturas utilizadas para o desenvolvimento da pratica esportiva no município, na sequência apresentou o plano de trabalho, com todos as modalidades individuais e coletivas, que são oferecidas a população de Mandaguaçu, e por fim abriu a fala a todos presentes para receber sugestões, que possam desenvolver o esporte no município.

"Esse é um momento muito importante para nosso município, no qual demos mais um passo junto as políticas estaduais, principalmente ao projeto "Esporte que Queremos", que para um futuro bem próximo trará recursos ao desenvolvimento do esporte em nossa cidade", finaliza Zilbo.

A Audiência foi encerra com agradecimentos ao Chefe Regional da Paraná Esportes Gilberto Valentim, Agnaldo, Alexandre e toda equipe da Paraná Esportes presente, ao Presidente da Câmara Bi Martelosso e o Vereador Gustavo Saes que estavam presentes.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #paranaesporte #politicapublicadeesporte