Saúde - Terça-feira, 14 de Maio de 2024

IMUNIZAÇÃO

APENAS 25% DOS GRUPOS PRIORITÁRIOS SÃO IMUNIZADOS CONTRA A GRIPE

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Saúde, informa através de relatório que a cobertura vacinal contra a influenza é de 25%.

Foram 2.511 doses aplicadas até dia 30 de abril de 2024, sendo 33% idosos, 12% crianças, 11% gestantes e 4% puérperas.

A vacina contra a gripe continua disponível em todas as UBSs -Unidades Básicas de Saúde, sendo Central, Bela Vista, Parque Ouro Verde e Pulinopolis.

A UBS da Vila Guadiana continua em reforma, mas o atendimento é pelo Zé Car que fica toda terça e quinta-feira das 10:00 às 14:00 hs e das 16:00 às 20:00 horas.

Para se imunizar basta apresentar documento de CPF OU CARTÃO SUS e carteirinha de vacinação. As unidades disponibilizarão o serviço de segunda a sexta, das 8h às 16h nas unidades: PARQUE OURO VERDE, BELA VISTA E PULINÓPOLIS e das 8h às 18h na UBS CENTRAL.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saude #vacinadagripe #imunização