Italiano

SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

PREMIAÇÃO

MANDAGUAÇU RECEBE SELO DIAMANTE DO SEBRAE E VOCÊ SABE O QUE?

PREMIAÇÃO

O Selo Diamante é uma distinção conferida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para reconhecer a excelência no atendimento prestado pelas Salas do Empreendedor em todo o Brasil. Esse selo é uma das mais altas honrarias dentro do sistema de avaliação do Sebrae e destaca as unidades que se sobressaem na prestação de serviços e orientações aos microempreendedores individuais (MEIs) e proprietários de pequenos negócios.

Critérios de Avaliação para o Selo Diamante:

O Sebrae avalia diversos aspectos das Salas do Empreendedor para conceder o Selo Diamante, incluindo:

Qualidade do Atendimento: Avalia a eficácia, a cordialidade e a agilidade do atendimento prestado aos empreendedores.

Impacto nos Negócios Locais: Mede como os serviços oferecidos contribuem para o desenvolvimento e crescimento dos negócios atendidos.

Iniciativas de Capacitação: Analisa a oferta e a qualidade dos programas de capacitação, cursos e oficinas voltadas aos empreendedores.

Parcerias e Colaborações: Considera as parcerias estabelecidas com outras entidades e organizações que promovem o empreendedorismo.

Feedback dos Usuários: Leva em conta as opiniões e avaliações dos próprios empreendedores que utilizam os serviços da Sala.

O Selo Diamante do Sebrae celebra a excelência no atendimento e serviços, destacando as Salas do Empreendedor que se comprometem com a qualidade e o desenvolvimento dos pequenos negócios no Brasil.

Parabéns para equipe da Sala do Empreendedor por mais essa conquista!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #selodiamante #sebrae #saladoempreendedor