Administração - Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

VISITA

AUTORIDADES RECEBEM A DEPUTADA ESTADUAL MARIA VICTÓRIA

No final da manhã desta sexta-feira 17, o prefeito Professor Índio o vice-prefeito Gilmar Cadamuro e demais autoridades, receberam na Câmara dos Vereadores a Deputada Estadual Maria Victória.

Nos últimos anos a Deputada destinou para o município de Mandaguaçu emendas parlamentares que somam cerca de R$ 5 milhões entre elas: Kit esportivo, calcário como corretivo de solo, programa de apoio à fanfarra, academias ao ar livre, 01 ambulância, mobiliários e equipamentos para as UBSs, equipamentos rodoviários, R$ 3 milhões em pavimentação asfáltica, câmeras de monitoramento por toda cidade, aparelho de Raio X, emenda para o programa Saúde da Família, computadores, 01 Van para transportes de pacientes e ultrassom que esta sendo instalado no Pronto Atendimento e que em breve estará funcionando.

A deputada destacou a excelente gestão que o prefeito e vice-prefeito fazem no município. “Todos os recursos foram da nossa equipe, por que ninguém faz nada sozinho, o Índio e o Gilmar fazem uma excelente gestão aqui e graças a cada um de vocês que conseguimos vencer pelo bem comum”, destaca Maria Victória.

O prefeito Professor Índio, agradeceu a deputada pela presença, não só física mais constantes em recursos para o município.

Já o vice-prefeito agradeceu pela parceria e apoio. “Sempre que vamos a Curitiba a deputada nos recebe em seu gabinete e ajuda o município a crescer com mais qualidade através da destinação de recursos”, destaca Gilmar.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #AbusoeExploraçãoSexual #acaosocial