Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

MOBILIDADE URBANA

PREFEITURA FAZ ALERTA DE MUDANÇA NO TRÂNSITO A PARTIR DA MEIA NOITE DE HOJE

MOBILIDADE URBANA

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, através da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, informa que a partir da 00:00 hora desta sexta feira 24, entra em vigor as novas normas do trânsito de Mandaguaçu, no qual o fluxo de veículos fica da seguinte forma.

A Avenida Munhoz da Rocha que era dois sentidos passou ser apenas um, iniciando no Mercado Pastorinho e seguindo até o Posto BR.

Já a Rua 7 de Setembro que é sentido Maringá, passa a ser sentido contrário (Vila Guadiana).

A Rua Santos Dumont que é sentido Vila Guadiana, passa a ser sentido Maringá.

O novo modelo de trânsito possuí estacionamento paralelo, ciclovia em toda extensão da Avenida Munhoz da Rocha, mudança nos pontos de ônibus, placas com a nova sinalização, pontos estratégicos para carga e descarga e desvio de fluxos para vias que permite melhor mobilidade.

Para acessar o mapa com a localização dos pontos de ônibus é através do site da prefeitura www.mandaguaçu.pr.gov.br

Para preservar a segurança de todos, solicitamos aos condutores que redobrem a atenção e respeitem a nova sinalização implantada.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #mobilidadeurbana #sistemabinario #detranpr #novotrânsito