Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

COMPETIÇÃO

TORNEIO REGIONAL DE JUDÔ

No Domingo 26, atletas do Judô Projeto da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Academia Sport Saúde, esteve presente no Torneio Regional de Judô realizado na cidade de Campo Mourão.

Foram 45 atletas, o torneio contou com mais de 700 participantes, mais de 20 academias/associações dos seguintes municípios: Mandaguaçu, Maringá, Umuarama, Cianorte, Paranavai, Astorga, Sarandi, Nova Londrina, Nova Esperança Campo Mourão e Alto Paraná.

Resultados:
10 Atletas no 1º Lugar
18 Atletas no 2º Lugar
13 Atletas no 3º Lugar
4 Atletas no 4º Lugar

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude através do secretário Zilbo Tomaroli, juntamente com a Administração Municipal, Gostaria de parabenizar o Sensei Jorge pelo trabalho que vem executando, os Atletas pelas conquistas, e agradecer os pais pela confiança e apoio.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #judo #torneioregionaldejudo