Administração - Terça-feira, 11 de Junho de 2024

MARCHA PARA JESUS

Realização da 1ª Marcha para Jesus em Mandaguaçu reúne Comunidade em Celebração de Fé e União.

No último fim de semana, a cidade de Mandaguaçu testemunhou um evento inédito e memorável: a 1ª Marcha para Jesus.

Organizada em parceria com as igrejas locais e a Prefeitura Municipal, a marcha reuniu participantes em uma celebração de fé, união e esperança. A cerimônia de abertura, marcada por discursos inspiradores e apresentações emocionantes, deu o tom para um dia de louvor e comunhão.

A Bíblia nos ensina em Romanos 15:6 que devemos "Louvar a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, com um só coração e uma só voz". Cumprindo este mandamento sagrado, a Marcha para Jesus foi marcada por momentos de louvor e adoração, transcorrendo barreiras denominacionais e culturais. Igrejas de diferentes denominações se uniram em apresentações emocionantes, cada uma trazendo sua expressão única de fé.

Além das apresentações musicais, o evento teve como objetivo fortalecer os laços comunitários e promover a paz. Conforme destacado no cerimonial, a Marcha para Jesus não foi apenas uma expressão pública de fé, mas também uma oportunidade para inspirar esperança e construir pontes de amor e solidariedade. Os participantes testemunharam o poder transformador do Evangelho e a importância de amar uns aos outros.

O evento foi possível graças ao apoio e colaboração de várias secretarias municipais, especialmente a Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Mobilidade Urbana. Cada igreja participante recebeu um certificado de participação como forma de reconhecimento por sua contribuição.

Que Deus abençoe a todos e que este evento marque um novo tempo de fé e união em nossa cidade.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #MarchaPraJesus