Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

ENTREGA

PREFEITURA DE MANDAGUAÇU INICIA A ENTREGA DOS NOVOS BAGS

As novas sacolas (big-bag) para coleta seletiva começaram a ser distribuídos na manhã desta terça-feira 25, atendendo toda a área urbana e o distrito de Pulinópolis.

A entrega das 10.000 mil unidades adquiridas pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e COMMAM (Conselho Municipal de Meio Ambiente), será executada pela Cooperativa de Recicladores - COREMAN e disponibilizadas para todas as residências do município que ainda não dispõe de sacolas adequadas, como também a substituição das sacolas danificadas que não possuem mais capacidade de armazenamento.

O cronograma de distribuição seguirá o cronograma de coleta, disponível na página oficial do município: https://www.mandaguacu.pr.gov.br/noticia/2704/coleta-seletiva/,
onde as novas sacolas serão disponibilizadas pelos cooperados à medida em que a coleta vai ocorrendo no bairro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3245-8400, de segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h.