Administração - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024

TRANSIÇÃO

Prefeito atual e eleito iniciam processo de transição em Mandaguaçu

Na tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, o prefeito Professor Índio, juntamente com todos os seus secretários, recebeu o prefeito eleito, José Roberto Mendes (PSD), popularmente conhecido como Beto Dentista, e sua equipe, na sala de reuniões do Paço Municipal. O objetivo do encontro foi dar início à fase de transição entre a administração atual, que se encerra em 31 de dezembro de 2024, e a nova equipe que assumirá a gestão do município a partir de 1º de janeiro de 2025.

Durante a reunião, ficou acordada a formação de uma comissão de transição para ambos os lados, composta por membros da gestão atual e da equipe do prefeito eleito. Esse processo colaborativo é fundamental para garantir que a transição seja tranquila e eficiente, sem comprometer a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população.

O processo de transição entre prefeitos eleitos e a atual gestão tem como objetivo principal garantir que o novo governo receba todas as informações necessárias para administrar o município de forma adequada. Isso inclui o repasse de dados financeiros, contratos, projetos em andamento, além da análise de recursos humanos e estrutura física. A ideia é que a nova administração tenha pleno conhecimento da situação atual do município, para que possa dar continuidade às atividades sem interrupção nos serviços essenciais.

Essa troca de informações e a transparência no processo são essenciais para evitar descontinuidade administrativa e assegurar que o governo municipal continue funcionando de maneira eficaz durante o período de mudança.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #transiçãopolitica