Assistência Social - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024

ACOLHIMENTO

Assistência Social recebe grupo de famílias venezuelanas.

No sábado 19, às 3h30, foi realizado no Salão Comunitário do Parque Ouro Verde o acolhimento de 76 cidadãos venezuelanos, contratados pelo Grupo GTFOODS para trabalhar nos abatedouros de aves da região e peixes em Mandaguaçu.

O projeto humanitário oferece aos imigrantes uma oportunidade de trabalho formal, com benefícios que incluem aluguel, água, energia elétrica, alimentos e uma ajuda de custo financeira, proporcionando uma integração digna e estruturada.

Estiveram presentes no evento o prefeito Professor Índio, a secretária de Assistência Social Adriana Bueno, a coordenadora do CRAS, Izabela Vasconcelos, e a coordenadora de Educação Especial, Talita.

Além de suprir a demanda por mão de obra local, o projeto contribui significativamente para o fortalecimento da economia do município, já que os custos de habitação e os salários dos trabalhadores ajudarão a movimentar o comércio local.

O prefeito Professor Índio deu as boas-vindas às famílias venezuelanas e parabenizou o Grupo GTFOODS pela iniciativa humanitária, destacando a importância do projeto para a comunidade e para a integração dos novos moradores.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #GTFoods #empregabilidade #açãohumanitária #assistenciasocial