Italiano

SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024

EMPREENDEDORISMO

Prefeitura de Mandaguaçu: Queda na Emissão de Alvarás em 2024 e a Importância da Regularização.

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu compartilha um dado importante sobre a emissão de alvarás no município. Em 2024, foram emitidos 644 alvarás, um número significativamente menor em comparação a 1.033 alvarás emitidos em 2023.

Essa queda expressiva acende um alerta sobre a importância de manter a documentação do seu negócio em dia. O alvará é essencial para o funcionamento regular de empresas e estabelecimentos comerciais, garantindo conformidade com as leis municipais, segurança e acesso a oportunidades de crescimento.

Por que manter o alvará atualizado?

Ter o alvará regularizado evita penalidades, garante a legalidade das operações e mantém a proteção contra imprevistos que possam afetar o seu negócio. Além disso, é fundamental para participar de licitações, eventos e obter créditos para desenvolvimento da sua atividade.

Atenção empreendedores!

Se você ainda não renovou ou atualizou seu alvará, não deixe para a última hora. Verifique a situação do seu negócio junto à Prefeitura e garanta que tudo esteja em conformidade. O processo de regularização é rápido e assegura que sua empresa continue funcionando sem problemas.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Industria, Comercio, Trabalho e Turismo, Bernardino Bogo,175 Centro, Mandaguaçu.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #SecretariaDeIndustriaEComercio #saladoempreendedor #alvaras