.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sala do Empreendedor - Terça-feira, 27 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Mandaguaçu abre inscrições para Feira do MEI e Artesanato

Chamamento público segue até às 17 horas do próximo dia 29; feira será realizada dias 13 e 14 de junho


Prefeitura de Mandaguaçu abre inscrições para Feira do MEI e Artesanato

A Prefeitura de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, abriu chamamento público para selecionar expositores interessados em participar da Feira do MEI e Artesanato, que será realizada dias 13 e 14 de junho na Praça da Bíblia, em parceria com a Paróquia São Sebastião. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta, 29, às 17 horas, no site da prefeitura (www.mandaguacu.pr.gov.br) na aba protocolo utilizando,  o assunto “Inscrição Feira MEI”.

O edital de chamamento prevê que serão disponibilizadas 26 vagas para expositores e a seleção dos participantes será feita por meio de sorteio público, que ocorrerá no dia 30 de maio de 2025, às 14 horas, na Sala do Empreendedor, localizada no térreo  Centro Cultural Domingos Lançoni (rua Bernardino Bogo, 175). Os selecionados participarão de reunião preparatória, que será realizado na dia 5 de junho, às 8h30, no anfiteatro Maria Cecília Ramires, no 3º andar do centro cultural.

Serão permitidos apenas  dois expositores por tipo de produto ou serviço de natureza semelhante, podendo participar da feira somente pessoas físicas residentes na cidade e empresas regularmente estabelecidas no município. Cada expositor contará com um espaço padrão de 1,5m x 3m para montagem de seu estande, cabendo a cada um a responsabilidade pela limpeza, organização, montagem e desmontagem de seus estandes. A montagem estará liberada às 13 horas do dia 13 de junho. 

De acordo com o edital,  não será permitida a comercialização de produtos ou serviços não previamente informados no momento da inscrição. “Food trucks não seräo autorizados nesta edição, uma vez que a praça de alimentação será organizada pelos voluntários da Paróquia São Sebastião, como parte das festividades do Arraiá da Paróquia”, esclarece o edital.  A feira promover a integração entre a comunidade e os pequenos negócios, especialmente os Microempreendedores Individuais (MEIs) e artesãos. 

63 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.