De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte, Alessandro Mansano, em análise aos gastos com hora mecânica dos anos anteriores e levando em consideração a eficiência e agilidade que será a prestação de serviços, concluiu-se pela convocação de dois novos mecânicos para atingir o objetivo de uma economia anual de em média R$ 150 mil reais.
Conforme destacou o Secretário, para alcançar maior efetividade, foi criada a “Comissão de Quebra”, integrada por uma equipe que dentre outras funções, deve orientar os motoristas que prestam serviços ao Município, analisar os problemas dos veículos para indicar a resolução mais eficaz, identificar a origem da quebra de peça, bem como analisar o pedido de compra de peças individualmente.
Segundo o prefeito Professor Índio, os novos mecânicos são profissionais capacitados nas linhas leve e pesada, o que preenche as necessidades do município. “Hoje eles estão na garagem, fazendo a manutenção de toda a frota para garantir que os serviços públicos continuem a ser ofertados com segurança e agilidade”.
Mandaguaçu