Sala do Empreendedor conquista saldo positivo de atendimentos em Mandaguaçu

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020


Sala do Empreendedor conquista saldo positivo de atendimentos em Mandaguaçu

Ao todo foram mais de 2.800 atendimentos na Sala do Empreendedor de Mandaguaçu ao longo do ano de 2019. Saldo positivo tanto para o município quanto para a população, pois uma das funções do espaço é orientar e incentivar a legalização de negócios informais, o que acelera o crescimento da economia local.

A assessora executiva da Sala do Empreendedor, Vanessa Cristina Leite Carrara, explica que se trata de um espaço da Prefeitura Municipal de atendimento ao empreendedor. “Somos referência para o empreendedor, um lugar de relacionamento entre a prefeitura e a sociedade. Buscamos criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e contribuir para o desenvolvimento dos pequenos negócios no município”, destaca Vanessa.

Entre outras funções, a Sala do Empreendedor também buscar facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais, orientar e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Presta esclarecimentos sobre temas como: Previdência Social, acesso a crédito diferenciado e licitações públicas, entre outros.

Para quem deseja empreender ou já está envolvido com a atividade: acontecerá no dia 17 de março, às 19 horas, uma palestra sobre inovação e todos estão convidados. A mesma ocorrerá no Sala do Empreendedor, localizada na Rua Bernardino Bogo, nº 155, ao lado  da prefeitura.

Prefeitura Municipal


Mandaguaçu