O município de Mandaguaçu, pela prim

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015


O município de Mandaguaçu, pela prim

O município de Mandaguaçu, pela primeira vez, conseguiu classificar as equipes de handebol masculino/feminino e futsal para as finais dos Jogos Abertos do Paraná 2015, que ocorreu na cidade de Sarandi.

Os resultados dos times de Mandaguaçu foram excelentes, depois de muita dedicação e garra, a equipe de handebol feminino e o time de futsal encerraram a participação nos jogos com o vice-campeonato. Já a equipe de handebol masculina tornou-se tricampeã (2013/2014/2015) dos Jogos Abertos do Paraná.

Segundo informações do Departamento de Esportes, nos últimos três anos, o município obteve uma expressiva marca de 4 títulos e 3 vice-campeonatos, provando que os investimentos realizados pela Prefeitura Municipal por meio do departamento, em eventos e campeonatos, estão contribuindo e demonstrando, de forma efetiva, os resultados esperados, bem como beneficiando os atletas da cidade por meio de intercâmbios com outras equipes da região. A delegação de Mandaguaçu contou com 40 atletas, sendo 37 moradores do município e 3 convidados, conforme regulamento do JAP’S (Jogos Abertos do Paraná).

RESULTADOS FINAIS:

MANDAGUAÇU 32 X 27 FLORAÍ (SEMIFINAL – HANDEBOL MASCULINO)

MANDAGUAÇU 26 X 22 COLORADO (FINAL – HANDEBOL MASCULINO)

MANDAGUAÇU 25 X 21 PARANAVAÍ (SEMIFINAL – HANDEBOL FEMININO)

MANDAGUAÇU 12 X 20 OURIZONA (FINAL – HANDEBOL FEMININO)

MANDAGUAÇU 6 X 5 ALTO PARANÁ (SEMFINAL – FUTSAL MASCULINO)

MANDAGUAÇU 2 X 8 PARANAVAÍ (FINAL – FUTSAL MASCULINO)

Prefeitura Municipal


Mandaguaçu