Concurso Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu

Administração - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022


Concurso Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu

No próximo final de semana durante a 13ª Expo Mandaguaçu acontecerá o Concurso Rainha, Princesa e Garota Country, que mais uma vez irá eleger as três representantes do setor do agronegócio em Mandaguaçu, durante e após o evento.

A escolha da Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu acontecerá entre os dias 23 a 25 de setembro.

São oito lindas jovens, com idade entre 15 e 21 anos, essas participantes do concurso irão se apresentar a uma comissão julgadora, durante o evento, organizado pela Comissão organizadora do evento com o apoio da Prefeitura Municipal.

A comissão julgadora, composta por representantes da sociedade, terá a responsabilidade de escolher àquelas que melhor atendem aos requisitos do regulamento, que exige beleza, desenvoltura, boa comunicação, simpatia, que melhor representam a roça com estilo, que amam animais, que carregam nas veias a paixão pelo mundo country.

As finalistas do concurso são: Camila Pereira da Silva, 21 anos, Letícia Furlan, 15 anos, Isadora Larissa Pereira Fernandes, 21 anos, Stephenie Moraes, 20 anos, Cibele Gomes dos Santos, 15 anos, Jordana Del Passo Caetano, 15 anos, Camily Vitória, 16 anos e Samile Nayara Buzzo, 18 anos.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #concurso #garotacountry

Prefeitura Municipal


Mandaguaçu