ATO CIVICO

Educação - Sexta-feira, 17 de Março de 2023


ATO CIVICO

O Ato cívico é um momento de reflexão e participação, oportunizando a todos a expressar ideias, sentimentos, adotando atitudes que visam resgatar valores e senso de patriotismo.

Nesta sexta-feira 17 o momento cívico contou com a participação da Escola Municipal Gilson Belani e Escola Estadual Professor Francisco José Perioto.

Durante o Ato cívico os alunos, Felipe Cauã, Ana Júlia, Heloá, Geovana, Sofia e Danieli, dos 4º anos da Escola Municipal Gilson Belani, apresentaram a leitura do poema Água de José Couto

Participaram do momento cívico os alunos, professores e funcionários das escolas.

A vice-diretora da Escola Francisco José Perioto- Cidinha Camilo, professoras Cristiane Rossi e Elvira Facin, a diretora da Escola Municipal Gilson Belani Anna Christina Costa, supervisora Claudia com as professoras Leide Mara e Nalva Marin e a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Secretários e servidores municipais, Isabela Saes - Secretaria da Saúde, Gustavo Saes - Secretaria do Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, Zenaide Mendes – Industria e Comercio, Alesandro Mansano – Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Sargento Pelizari - Policia Militar e Rosane Sanches Chefe de gabinete, além dos vereadores João do Alto, Raul Coelho e Fernando Costa.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #atocivico #educação

Prefeitura Municipal


Mandaguaçu