Na quarta feira dia 14 de junho às 19h, o programa "Moradia Legal" foi iniciado na Vila Guadiana, localizado no município de Mandaguaçu. Essa iniciativa tem como objetivo regularizar a situação das moradias e trazer mais segurança jurídica aos residentes do bairro.
Com a implantação do Moradia Legal, os moradores terão a oportunidade de regularizar suas propriedades, garantindo o direito à moradia de forma legal e efetiva. A implantação do Moradia Legal no bairro Vila Guadiana é um passo importante para a promoção da justiça social e da qualidade de vida da comunidade, proporcionando a possibilidade de regularização fundiária e garantindo o direito à moradia digna.
É importante ressaltar que a implantação desse programa é um processo que demanda tempo e esforço conjunto da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, juntamente com Tribunal de Justiça do Paraná e moradores e de outras entidades envolvidas. É fundamental que a comunidade esteja engajada e informada sobre os passos necessários para a regularização de suas propriedades, buscando apoio e orientação junto aos órgãos competentes.
“Com a implantação do Moradia Legal, espera-se que o bairro Vila Guadiana, assim como outras regiões do município, alcance um novo patamar de desenvolvimento, proporcionando aos moradores dignidade e a segurança de um lar legalizado”, esclareceu Gilmar Cadamuro vice-prefeito.
Participaram da reunião cerca de 98 famílias, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretário de Planejamento Urbano João Renato, os vereadores Raul Coelho, Genildo Julião, Fernando Costa, João do Alto e o presidente da Câmara Fabricio Martelozzi.
Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #MoradiaLegal
Mandaguaçu