O prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro receberam na manhã desta terça-feira a equipe da GTFoods para discutir o projeto de “Empregabilidade e Ação Comunitária” da empresa. Durante o encontro, o gerente corporativo de RH, Osni Manteli, e o coordenador de RH, Marcelo Bortolon, solicitaram o apoio da administração municipal para o acolhimento de 76 pessoas, compostas por famílias venezuelanas que estão se mudando para Mandaguaçu. Essas famílias precisarão utilizar serviços públicos como educação, saúde e assistência social.
A chegada dessas pessoas também deverá impulsionar o comércio local, por meio do aluguel de casas e da compra de móveis, utensílios domésticos, roupas, calçados e produtos em supermercados e farmácias.
O vice-prefeito Gilmar Cadamuro fez um apelo à população de Mandaguaçu para que receba essas famílias com acolhimento e solidariedade. "Essas pessoas vêm em busca de uma vida melhor, aproveitando a oportunidade de trabalho oferecida pela GTFoods", declarou.
Participaram da reunião Jaqueline Castelhano, coordenadora geral da Educação e a Izabela da Assistência Social.
Assessoria de Comunicação
#mandaguaçu#prefmandaguaçu#GTFoods#empregabilidade#acãocomunitaria
Mandaguaçu