Mandaguaçu celebra 73 anos com shows, feira do MEI e desafio

Gabinete - Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025


Mandaguaçu celebra 73 anos com shows, feira do MEI e desafio

Mandaguaçu vai comemorar 73 anos de emancipação com extensa programação a partir desta sexta, 12, quando tem início festa que termina no domingo, 14. Show com Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, chegada do Papai Noel, abertura da Feira MEI e Artesanato e diversas outras atrações estão na agenda do evento. No sábado, 13, a dupla Bartô e Regim sobe ao palco montado na Praça da Bíblia, centro da cidade. 

“Estamos preparando uma festa com todos os atrativos para celebrar não apenas o aniversário da cidade, mas também o fim do ano. Portanto, é um evento comemorativo e de confraternização, oportunidade para reunir a família e os amigos e passar momentos agradáveis num ambiente todo preparado para recebê-los, com toda a segurança que uma festa assim exige”, diz o prefeito de Mandaguaçu, Beto Dentista. 

Na sexta também está prevista a chegada do Papai Noel, que antes percorrerá trajeto pelo centro da cidade antes de se dirigir para a Praça da Bíblia, onde uma calorosa recepção o aguarda, inclusive sua casinha, onde receberá as crianças. Também no dia 12, estendendo-se até domingo, 14, será realizada a Feira do MEI e Artesanato. A feira funcionará sexta e sábado, das 19 a meia noite, e no domingo, 14, das 14 às 22 horas. 

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Ivan Sgobero, a feira busca proporcionar visibilidade aos empreendedores e artesãos locais, por meio de exposição e comercialização de produtos e serviços. “A iniciativa é um palco para estimular a integração entre os meios produtivos e a comunidade, fortalecendo uma relação de proximidade como instrumento de valorização de nossos empresários e da economia local”, afirma o secretário.

No domingo, 14, a Paróquia São Sebastião prepara tradicional almoço e a programação da festa inclui, entre outras atrações, como cantores locais, sai o resultado do Desafio da Colmeia. Cada espaço dessa colmeia será preenchido com balas. O desafio é acertar quantas balas tem em todos os espaços, ou seja, em toda a colmeia. O vencedor embolsa R$ 2 mil.  Vale apenas um palpite por pessoa”, afirma Ivan Sgobero. 

 

Prefeitura Municipal


Mandaguaçu