Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Mandaguaçu, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Atendimento Atendimento: Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Quar
10/08
Parcialmente Nublado
Máx 13 °C
Min 10 °C
Índice UV
7.0
Quin
11/08
Predomínio de Sol
Máx 19 °C
Min 9 °C
Índice UV
7.0
Sext
12/08
Predomínio de Sol
Máx 21 °C
Min 10 °C
Índice UV
7.0
Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0

Segurança Pública - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Menção Honrosa ao Conseg de Mandaguaçu

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, Secretaria de Segurança Pública e Câmara Municipal de Vereadores parabenizaram o grande trabalho que o CONSEG do município vem realizando junto aos órgãos competentes.


O Coordenador dos CONSEG’s do Paraná Coronel PM RR Chehade Elias Geha, juntamente com Deputado Estadual Soldado Adriano José, citou o município de Mandaguaçu como exemplo de pioneirismo na celebração de recursos públicos e gestão no Estado do Paraná, em um evento realizado em Curitiba no último dia 28.

E nesta segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, Secretaria de Segurança Pública e Câmara Municipal de Vereadores parabenizaram o grande trabalho que o CONSEG do município vem realizando junto aos órgãos competentes.

A homenagem foi realizada através de Menção Honrosa entregue ao Presidente do Conseg João Bruno Dacome Bueno, pelo Vice prefeito Gilmar Cadamuro e o secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte Alessandro Mansano.

Representando os demais membros do Conseg, João Bruno agradeceu o esforço coletivo dos órgãos competentes e o apoio da administração municipal.

Durante a sessão da Câmara foi apresentado o Tenente Vinícius Rodrigues, que estará à frente do comando da Polícia Militar de Mandaguaçu, Ourizona, São Jorge do Ivaí, Dr. Camargo e Água Boa.

O prefeito Professor Índio agradeceu pelo trabalho realizado até agora e falou dos desafios da segurança. “A cidade de Mandaguaçu atualmente possui uma população próxima de 40 mil habitantes, com pessoas vindas de diversas cidades do Brasil, ou seja, com esse aumento populacional também é necessário aumentar o efetivo da PM para garantir a segurança dessas pessoas”, disse o prefeito.

 

Assessoria de Comunicação

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Portal da Transparência

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/08/2022

Portal atualizado em: 09/08/2022 10:56:50

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.