Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

Prefeitura promove blits educativa em referência a Maio Amarelo

A campanha Maio Amarelo 2022 tem como tema – “Juntos Salvamos Vidas”. É um movimento que busca conscientizar as pessoas para o alto número de mortos e feridos no trânsito em todo Brasil.

Foi realizada nesta segunda-feira, 30, uma blitz educativa de trânsito, com o objetivo de conscientizar os motoristas e pedestres que passam na Avenida Munhoz da Rocha esquina com a Rua Bernardino Bogo em Mandaguaçu.

Participaram desta ação, Detran-Pr, Secretaria de Mobilidade Urbana, Polícia Militar, Detran Mandaguaçu, Secretaria de Saúde, Câmara dos Vereadores e Auto Escola Mandaguaçu.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #maioamarelo2022 #mobilidadeurbana